As Revistas Medicina Veterinária em Foco em foco são revista digital, com versão impressa protocolar, ou seja, pra fins de arquivo e acervo universitário. As revistas são produzidas pelo Grupo Top.Co. de Comunicação, que também publica outras revistas no segmento pet, além da organização de eventos na área. Somos uma comunidade agregadora do segmento, que visa o crescimento sustentável do nosso mercado pet. 
 
A Revista
As Revistas Medicina Veterinária em Foco são de publicação bimestral, com sua distribuição segmentada para veterinários especialistas na área ou com interesse em se especializar e atuar nesse mercado. É disponibilizada na versão online no site.
 
O conteúdo 
O assinante encontrará nas páginas das Revistas Medicina Veterinária em foco entrevistas, artigos científicos, relatos de casos, revisões de literatura e casos de aplicação prática. A cada edição alguns artigos serão apresentados nesta revista. 
 
A Distribuição
As Revistas Medicina Veterinária em Foco pode ser recebida através de assinatura (confira nesse site), associações parceiras. A assinatura da revista é um acesso ao portal e ao acervo, ao assinar, o leitor poderá ler todas as revistas já publicadas, e caso o leitor cancele a assinatura, ele perderá o acesso a todo o acervo. 
 
Nossa equipe
Nosso time é composto por jornalistas, que mantém contato com veterinários da área para a definição das pautas e dos temas a serem abordados ao longo do ano. Além disso, nosso time de produção gráfica, de vendas para atendimento aos anunciantes e de vendas de assinaturas aos nossos leitores estão a disposição para atender todo o mercado. Somos uma equipe neutra, sem vínculos com órgão ou entidade de classe, que busca levar ao nosso leitor a melhor informação, para que ele evolua na sua profissão. 
 
Nossa missão
Nossa missão é atuar de forma profissional no mercado pet, unindo os diversos públicos através dos produtos e serviços que oferecemos, e sermos vistos como uma empresa especialista no mercado pet, que pode auxiliar os que desejam crescer nesse mercado.