Menu fechado

Por Samia Malas

Op Gold: alta tecnologia em nutrição

Marca de alimentos premium plus e superpremium pertence ao Grupo Opção Rural e busca parceiros para expansão

Foto divulgação

Com matriz em Taquarituba-SP e filial em Itaporanga-SP, a marca OP Gold faz parte do Grupo Opção Rural desde 2019 e já está em sete estados (RS, RJ, PR, MT, MS, SP e SC). “Sabemos do potencial da nossa estrutura, da qualidade de nossos produtos, além de sermos muito competitivos comercialmente. Por isso, para 2022, visamos um grande crescimento”, aponta o zootecnista Thiago Macedo, diretor técnico do Grupo Opção Rural. A marca é vendida em canais especializados, mas, já há negociação para diversificar a gama de atuação. “Estamos sempre em busca de novos clientes e parceiros”, enfatiza Thiago.

Thiago Macedo, diretor técnico da marca – Foto: Divulgação

A OP Gold possui uma linha pet com dois produtos superpremium para cães adultos, a OP Gold Cordeiro e Ervas Finas Raças Grandes, a OP Gold Cordeiro e Ervas Finas Raças Pequenas e a OP Gold Frango e Arroz premium plus, além da OP Gold Leite, para cães filhotes, e a OP Gold Salmão e Arroz, para gatos, ambos da categoria superpremium. Recentemente foi lançado a OP Gold Cordeiro e Ervas Finas Raças Pequenas superpremium em embalagens de 1 kg.

Ainda segundo Thiago, a equipe técnica da OP Gold está sempre presente em grandes congressos e eventos do setor para constante atualização e treinamento. E para 2022, a empresa trabalha em um projeto que visa compartilhar com veterinários conhecimentos no campo de tecnologia em nutrição. “Além disso, acompanhando de perto a necessidade de lojistas e distribuidores, criando soluções para eles. O Grupo Opção Rural, através de seus proprietários, Renato Giansante e Anderson Leitão, não mede esforços para proporcionar estrutura necessária para desenvolver o melhor produto. Nosso diretor comercial Diego Melo está sempre pronto para atender a todos com máxima clareza e flexibilidade”, finaliza.



Saiba mais: www.opgold.com.br ou Facebook e Instagram: @opgoldoficial