Menu fechado

Petlove lança Portal de Doenças Veterinárias

Por Assessoria de imprensa

São Paulo, 03 de agosto de 2020 – A Petlove, maior petshop online do Brasil e terceiro maior player do setor, lança oficialmente o portal de Doenças Veterinárias, em parceria com médicos veterinários e universidades. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pais e mães de pet a entenderem de forma mais simples e acessível as enfermidades que acometem cães e gatos e ajudá-los a identificar sintomas e prevenções. A página conta ainda com informações sobre se o problema em questão é uma zoonose (ou seja, se pode ser transmitido para seres humanos), se é emergencial ou contagioso entre animais.

Para Marcio Waldman, médico veterinário, fundador e CEO da Petlove, o lançamento do portal é mais um passo da Companhia no sentido de se tornar uma plataforma de serviços, produtos e conteúdo para pais e mães de pet. “Construímos a página com renomados médicos veterinários de todo o Brasil, indo totalmente ao encontro com a nossa missão, que é tornar pets mais feliz e saudáveis. Essa é mais uma iniciativa Petlove para estarmos sempre com nossos clientes, seja com conhecimento especialista, grande portfólio de produtos e uma gama de serviços que oferecemos”, afirma. “Espero que todos gostem e utilizem o portal“, completa o executivo.

A Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove, Jade Petronilho, também comemora a novidade. “Por este portal, os pais e mães de pets poderão se informar a respeito das doenças tendo uma ideia menos técnica e mais explicativa sobre o problema enfrentado. Nossa intenção é levar informação de qualidade, explicando o que pode ser feito para prevenir e tratar, mas sempre deixando claro o quanto é fundamental fazer o acompanhamento de todo o processo junto a um médico veterinário”, afirma.

A página de doenças da Petlove pode ser acessada pela aba “Saúde” do site http://www.petlove.com.br/. Pelo portal também é possível criar o perfil de seu pet e ter acesso a dicas específicas de acordo com as características dele e também agendar o atendimento veterinário a domicílio (para a região de SP).