Menu fechado
Foto: www.conepet.com.br

Evento on-line para empreendedores pet pretende dar novo fôlego ao setor no pós-pandemia

Temas como empreendedorismo, marketing, gestão e finanças serão abordados de forma gratuita

Reunir CEOs das maiores redes de varejo pet do Brasil e os maiores especialistas do mercado: essa é a proposta do CONEPET – Congresso Nacional para Empreendedores Pet. A ideia surgiu de uma conversa entre dois Empreendedores Experientes do Mercado: Ricardo de Oliveira, CEO da Sucesso Pet, Empresa de Educação para Empreendedores Pet e Felipe Moura, CEO da JN Moura, dona do Pet Moura, ERP para negócios pet. Com o adiamento das grandes feiras do mercado pet imposto pela pandemia, o CONEPET desponta como o principal evento pet online do ano. O evento reúne os maiores nomes do mercado pet e aborda temas como empreendedorismo, marketing, gestão e finanças.

Quando?

O evento vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de agosto, será gratuito e transmitido totalmente on-line. “Nesses tempos de crise, nosso objetivo é compartilhar conteúdo de alto nível e assim ajudar a acelerar a retomada do mercado pet no período de pós-isolamento social”, relata Ricardo.

Palestrantes

O time de palestrantes realmente é o ponto forte do CONEPET, já confirmaram presença nomes como Sérgio Zimerman, CEO da rede de lojas Petz, Márcio Waldman, CEO da Petlove que é o maior varejo pet on-line do país, Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland que tem 100 lojas em 18 estados, além de groomers internacionalmente premiados como Samuel Castro, Johnatan Skolimoski e William Galharde, especialistas em gestão como Marco Antônio Gioso e Sérgio Lobato, alguns dos maiores adestradores do país como Cleber Santos, Luis Zuccolo e Keké Vaz, além de muitos outros. “Reunimos grandes nomes do mercado para compartilhar histórias de sucesso e mensagens de otimismo para orientar quem empreende ou quer empreender no mercado pet no período pós-pandemia”, afirma Felipe.

Como funciona

As palestras serão gravadas, abordarão temas como empreendedorismo, cases de sucesso no mercado pet, gestão, marketing e finanças, terão a duração média de 30 minutos e serão exibidas em horários determinados nos três dias do evento, ficando disponíveis por 24h para quem adquiriu o Ingresso Gold que é gratuito. Haverá também algumas palestras ao vivo onde será possível fazer perguntas e interagir com os palestrantes. Existe ainda a possibilidade de o participante ter acesso à todas as palestras por tempo indeterminado, mas para isso terá que adquirir o Ingresso Platinum que é pago.

Inovação do evento

Uma grande inovação que esse evento traz é a comunidade que está sendo formada para os participantes no aplicativo Telegram. Ela funciona assim: toda pessoa que se inscreve no CONEPET recebe um link exclusivo de acesso ao grupo do Telegram e nele pode interagir com os outros participantes, recebe conteúdos exclusivos pré-evento e durante o Congresso poderá assistir as palestras nessa ferramenta por um período de 24h. Quem adquiriu o Ingresso Platinum, além de assistir as palestras no Telegram, também poderá assistir o conteúdo posteriormente em uma plataforma que hospederá esses vídeos, podendo ainda assistir cursos on-line de CRM (Customer Relationship Management), Instagram, Gestão de Tráfego e Como Montar um Negócio Pet.

Inscrições

Para se inscrever no CONEPET você deve acessar o site do evento (www.conepet.com.br), preencher a ficha cadastral e escolher entre o Ingresso Gold (gratuito) e o Platinum que custa a partir de R$ 298,00. Depois de finalizada sua inscrição, você receberá um e-mail com maiores informações para ter acesso ao conteúdo e ao grupo do Telegran.